PLKCell Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigos do clan estou com um atc generico mp7 5130c que esta com o teclado inoperante ja fiz resoldagem no teclado e nada ja procurei o istema eletricop dele + ñ encontrei e assim fica dificil de ate tentar fazer algo no atc se vcs tiverem como me ajudar eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigos do clan estou com um atc generico mp7 5130c que esta com o teclado inoperante ja fiz resoldagem no teclado e nada ja procurei o istema eletricop dele + ñ encontrei e assim fica dificil de ate tentar fazer algo no atc se vcs tiverem como me ajudar eu agradeço Sr. plkcell, realmente é dificil de achar esquema desses aparelhos genericos. Recomendo o sr. fazer uma resolda de leve em toda aplaca mais com muito cuidado pois esses atcs são muito sensiveis ao calor, pois essa é a unica forma já que as veses não temos os esquemas desses aparelhos para irmos no lugar certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ok_aki_celulares Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Amigos do clan estou com um atc generico mp7 5130c que esta com o teclado inoperante ja fiz resoldagem no teclado e nada ja procurei o istema eletricop dele + ñ encontrei e assim fica dificil de ate tentar fazer algo no atc se vcs tiverem como me ajudar eu agradeço amigo troque os dois c.i do teclado que funciona 100% eu stava com um 5130c e fiz isso ficou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 amigo troque os dois c.i do teclado que funciona 100% eu stava com um 5130c e fiz isso ficou 100% Sr, primeiro atente-se as regras. É proibido responder tópicos com mais de trinta dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Segundo, esse é um aparelho chines, (mp7). O que o sr resolveu é o 5130 original. Celulares chineses é quase impossivel de se conseguir manual eletrico para tais reparos. Assim ficando inviavel ir no componente certo. Agradecemos pela compreensão e pela colaboração. Abraços Querido Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Tópico com mais de 30 dias sem atividade do autor, portanto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados