Danilo A. Santos Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos! Amigo qual mensagem que aparece no mesmo,quando colocado chip vivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigo qual mensagem que aparece no mesmo,quando colocado chip vivo?"Somente chamada de emergencia", mas eu gostaria de adiantar que o problema não é black list"já que os mesmos são novos com nota fiscal", e que quando coloco para procurar rede ele só acusa "sem rede". Grato pela sua atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 "Somente chamada de emergencia", mas eu gostaria de adiantar que o problema não é black list"já que os mesmos são novos com nota fiscal", e que quando coloco para procurar rede ele só acusa "sem rede". Grato pela sua atenção! Mesmo que o atc seja novo faça a consulta,porem já teve vários caso que o atc novos tava com black list faça pra tira a duvída. Consultas Black List Aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos! Amigo aqui na Samsung quando vem esses aparelhos com esses sintomas agente simplesmente troca o RF, faça o teste e post resultados do mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiano2005 Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 bom dia amigos esses ap.costumam apresentar esse defeito ,sempre q aparece aqui troco o conector de antena externa .é só trocar q sinal ficará 100%.espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 A troca da antena externa "setor Rx", foi 100%! Os técnicos do clan estão de parabéms mais uma vez. Muitissimo obrigado!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados