Gustavo A. Oliveira Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigos. estou com Sony Ericsson que nao estava ligando, ressoldei e ligou, mas agora nao funciona o teclado, alguem pode me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigos. estou com Sony Ericsson que nao estava ligando, ressoldei e ligou, mas agora nao funciona o teclado, alguem pode me ajudar... Amigo testou outros flex no mesmo,flex das teclas superiores também,certificou se tenha algum componente danificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigo testou outros flex no mesmo,flex das teclas superiores também,certificou se tenha algum componente danificado. Amigo Reginaldo, esqueci de escrever que ja troquei cabo flex e teclado superior, gostaria de saber se pode ser componente responsavel pelo teclado? Se for onde que fica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigo Reginaldo, esqueci de escrever que ja troquei cabo flex e teclado superior, gostaria de saber se pode ser componente responsavel pelo teclado? Se for onde que fica? Amigo persisti na ressolda se não me engano esse modelo não possui um controlador especifico sendo o próprio processador,portanto cuidado com a ressolda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigo Reginaldo, fiz o que pediu e resolvido... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados