elshaday Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Bom Dia aos amigos... Alguem poderia me ajudar estou com 1 Galaxy Tablet aqui na Loja ele é dos E.U.A... estou querendo desbloquear mas não sei qual programa usar... alguem ja desbloqueou algum desses?? Aguardo a ajuda dos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazo Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Bom Dia aos amigos... Alguem poderia me ajudar estou com 1 Galaxy Tablet aqui na Loja ele é dos E.U.A... estou querendo desbloquear mas não sei qual programa usar... alguem ja desbloqueou algum desses?? Aguardo a ajuda dos amigos utilize a box z3x, com o software na versão V10.2.5 ou em outra versão utilizando o modelo P1000. instale os drives depois selecione a porta com diagnostic. depois selecione a opção read codes (ROOT). e click em UNLOCK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 est com um p1000L e o mesmo procedimento ou tem que usar arquivo patch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.