JNTelecom Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Alguem sabe o procedimento de retirar senha de usuário desse modelo? é que nem se quer achar a pinagem dele eu nao consegui... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Alguem sabe o procedimento de retirar senha de usuário desse modelo? é que nem se quer achar a pinagem dele eu nao consegui... Abraços Usa que box amigo Cyclone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Desculpem, é Nokia e nao Mokia! esses XingLings estao me deixando doido kkk Nao amigo eu nao tenho.. tenho essas ai que estao na minha assinatura... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Desculpem, é Nokia e nao Mokia! esses XingLings estao me deixando doido kkk Nao amigo eu nao tenho.. tenho essas ai que estao na minha assinatura... abraços Vou procurar um procedimento aqui porque quando eu trabalhava na VIVO eu fazia esse aparelho pela Cyclone e era 100%... Você só tem a setool de Nokia não é?? vou tentar achar e já posto para o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Nao amigo a Setool é para SE.. ferramentas para nokia eu tenho a USF Twister e a mxkey. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Nao amigo a Setool é para SE.. ferramentas para nokia eu tenho a USF Twister e a mxkey. abraços Olha o pinout ai amigo! pinout nokia 6700.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Nossa que coisa estranha.. o celular nao é esse ai nao! o celular é esse ow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Nossa que coisa estranha.. o celular nao é esse ai nao! o celular é esse ow: Qual é o modelo na etiqueta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 6700s-1c eu consegui conectar usando um cabo BX-USB-005 mais tem as opçoes na hwk mais nao retira a senha nem a pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Aqui olha, ele completou todas as operações, inclusive ja nao pede mais senha... so que quando vou redefinir as configurações pelo proprio celular ele pede a senha e nao é as senhas padrões... ou seja nao resetou a senha! http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19507&d=1306519886 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Aqui olha, ele completou todas as operações, inclusive ja nao pede mais senha... so que quando vou redefinir as configurações pelo proprio celular ele pede a senha e nao é as senhas padrões... ou seja nao resetou a senha! http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19507&d=1306519886 De um clique em Locks aguardo o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 ja fiz.. e nada! alguem tem outra solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.