PLKCell Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigos do clan estou com atc que o tuch ñ presta e que estava usando normal só que quando fui resetar ele para voltar as configurasões normal dele ele faz tudo aquele prossesço de restauração e quando volta pede para calibrar o tuch so que ñ da porque o tuch ñ presta e aqui ñ tem pra vende se vcs tiverem uma forma de pelomenos dele volta a tela normal eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigo tem como fazer usando a box Spiderman, tem um tópico sobre isso aqui no forum. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigos do clan estou com atc que o tuch ñ presta e que estava usando normal só que quando fui resetar ele para voltar as configurasões normal dele ele faz tudo aquele prossesço de restauração e quando volta pede para calibrar o tuch so que ñ da porque o tuch ñ presta e aqui ñ tem pra vende se vcs tiverem uma forma de pelomenos dele volta a tela normal eu agradeço. Aqui amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/4934-como-calibrar-o-touch-screen-usando-spiderman-box.html?highlight=calibrar+touch Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Aqui amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/4934-como-calibrar-o-touch-screen-usando-spiderman-box.html?highlight=calibrar+touch Boa Sorte Amigo andre e pramim que ñ tenho a spiderman box eu to com uma n-box só e agora o que faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigo andre e pramim que ñ tenho a spiderman box eu to com uma n-box só e agora o que faço Infelizmente não dá. Só com spiderman ou GPG. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Amigo andre e pramim que ñ tenho a spiderman box eu to com uma n-box só e agora o que faço Infelizmente só com box como os colegas já explicou, se precisar que reabra o tópico mande uma MP. Att. Ronysat. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados