Ir para conteúdo

iphone 3gs dando erro 1002 no final da restauração !!!

Posts Recomendados

olá .. pessoal já resolvi o erro 3194 e o 1600 .. agora o q ta pegando é o 1002 !! o processo de restauração segue corretamente .. mais quando chega bem no final quase para terminar me aparece um erro 1002 !!!!! alguém ja passou poresse tbm ??

Amigo utilize o redsnow para colocar o atc em dfu(modo que reconhece fw custom), e utilize uma CUSTOM http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html para realizar o processo de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc teria um passo a passo desse procedimento amigão !!?? perdão pelo encomodo !! é q eu to apanhando desde ontem com esse iphone !! lembrando q ele é um 3gs tentei passar a 4.0.2 usei umbrella e depois o IREB v.40 .. deu tudo certo !! mais quase .. bem perto de terminar o restore da esse erro !! 1002 !! e o pió q ele não liga mais !! não aparece mais nada !! mais eu consigo deixa-lo em dfu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...