Ir para conteúdo

Celular Sem Torre GT-M2310


Posts Recomendados

Ola amigos, sou novo aqui e antes de tudo, desculpe-me se eu estiver postando o topico no lugar errado... Bom, eu tenho um culular Samsung GT-M2310 que até um tempo atras funcionava normalmente... porém ele parou de dar sinal de rede, nao aparece mais. o que pode ser? desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, sou novo aqui e antes de tudo, desculpe-me se eu estiver postando o topico no lugar errado...

Bom, eu tenho um culular Samsung GT-M2310 que até um tempo atras funcionava normalmente... porém ele parou de dar sinal de rede, nao aparece mais. o que pode ser?

desde já obrigado

O Sr trabalha com telefonia móvel amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, nao. na verdade o celular é de um amigo meu que meu emprestou, eu estava usando ele normalmente esses dias, até que parou de dar sinal, nao faz ligaçoes nem nada, o que achei estranho pois nao bati ou deixei o aparelho cair no chão.

Amigo provavelmente o cel pode estar na black list junto as operadoras, ou até mesmo ter dado algum pani na área responsavel pelo sinal do aparelho. O que podemos é lhe aconselhar a levar o mesmo em uma assistencia técnica especializada. Só lá iram fazer o orçamento detalhado do defeito e lhe fornecer o valor de seu reparo.

Abraços e Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...