Adenilton Luiz Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Pessoal, fiz uma flahs em um Nokia 3120c RM364, porém o arquivo PPM não tem Português. Há uma alerto no programa que se fizer Downgrade, isso matará o telefone. Mas isso é irreversível? Realmente não posso passar uma versão anterior com a ppm português? Tentei add somente a linguagem português de outra vesão, mas não deu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagosilvabarbosa Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Pessoal, fiz uma flahs em um Nokia 3120c RM364, porém o arquivo PPM não tem Português. Há uma alerto no programa que se fizer Downgrade, isso matará o telefone. Mas isso é irreversível? Realmente não posso passar uma versão anterior com a ppm português? Tentei add somente a linguagem português de outra vesão, mas não deu! Amigo o mesmo assunto? http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/21253-ppm-s.html#post113093 Leia as regras e avisos do Clan GSM! É proibido duplicar tópicos ou posr's. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Grupo Clan GSM agradeçe sua compreenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 muito bom Evite posts desnecessários que não venham a colaborar com o user a sanar seu problema e sim só aumentar a extensão do tópico. Agradecemos a compreensão Equipe Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Sinceramente? Não entendi. O que quiz dizer com muito bom??? muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Sinceramente? Não entendi. O que quiz dizer com muito bom??? Pow Michel só vc nao entendeu!!! Deixa ver se eu acerto na 1ª! Aumentar n. postagem? rssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados