Mayco gsm Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Bom Dia,estou com w760 que está baixa e fiz a troca da mesma e continua baixa já pegaram essa defeito.Aguardo resposta e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Bom Dia,estou com w760 que está baixa e fiz a troca da mesma e continua baixa já pegaram essa defeito.Aguardo resposta e obrigado Amigo a campainha que o SR. testou é original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Maio 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Bom Dia, Acampainha é original. O Sr. acha que pode ser defeito na campainha mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Bom Dia, Acampainha é original. O Sr. acha que pode ser defeito na campainha mesmo? O bom é testar 1 que o Sr. tenha certeza que esteja funcionado, para ai sim seguimos para outro tipo de reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Boa Trade a todos do Clan, A alguns dias atraz eu pedi a ajuda de vcs e o Sr.Diogenes me ajudou.ele informou que eu troca-se a campainha sendo original.eu fiz diretamente a troca da traca do atc,quero saber se for possivel me informarem qual é o c.i da campainha.Aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Bom Dia, tem como alguem me passar uma imagem de onde ficar os componentes da campainha na placa?agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Boa Trade a todos do Clan, A alguns dias atraz eu pedi a ajuda de vcs e o Sr.Diogenes me ajudou.ele informou que eu troca-se a campainha sendo original.eu fiz diretamente a troca da traca do atc,quero saber se for possivel me informarem qual é o c.i da campainha.Aguardo resposta Bom Dia, tem como alguem me passar uma imagem de onde ficar os componentes da campainha na placa?agradeço desde já. Amigo faça o procedimento com cabo flex superior de preferência original,já resolvi alguns assim com campainha baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Bom Dia Sr, Eu sei que o defeito é na placa pois eu fiz apenas a troca da mesma e resolvel. Resumindo,eu coloquei a placa de outro atc que estava como sucata na minha assistencia.o Defeito realmente era na placa.Obrigado pela a ajuda e até a proxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.