henriquecell Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Caros colegas, estou com um LG KP570 que estar travando na abertura LG que ja veio ha um mes atras com o mesmo defeito e passei uma flash so com a FW pois nao tenho a FULL e voltou a funcionar so que com imei diferente e so pegando OI e hj volto com SIM INVALIDO pra todas as operadoras, e essa FW que tenho quando chega em 38 % da erro. Peço-lhe quem tiver a FULL do KP570 poste por favor. Desde ja agradeço.Aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Caros colegas, estou com um LG KP570 que estar travando na abertura LG que ja veio ha um mes atras com o mesmo defeito e passei uma flash so com a FW pois nao tenho a FULL e voltou a funcionar so que com imei diferente e so pegando OI e hj volto com SIM INVALIDO pra todas as operadoras, e essa FW que tenho quando chega em 38 % da erro. Peço-lhe quem tiver a FULL do KP570 poste por favor. Desde ja agradeço.Aguardo respostas. Sr. Henrique tenho um Kp570 aqui, mas no Programa da Box não abre a Opção "Full Flash". E nem no Suporte encontra o Arquivo solicitado. mas faça o teste aplicando Outras Versões de Flash e bateria 100% carregada! Veja abaixo algumas flash: Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 18 Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 2 Em questão da parte que ele esta dando SIM INVALIDO que só pegava na OI. Concerteza o IMEI dele esta na Black list, mas nas demais Operadoras, ae na Oi funcionava normal, mas Apartir de 25/5/11 a Anatel abriu Solicitação junto a Oi pra ela Bloquear todos os imei que tivesse liberado somente de uso dela. Mas se quiser realizar uma Consulta pra ter certeza que é isso mesmo veja no link abaixo: Consultas Black List Aqui!!! Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquecell Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Amigo, realmente acho que seja caso de imei em black list mais esse imei é que continha na flash que apliquei da vez anterior a qual esse aparelho veio pra ca, pois nao conseguia corrigi-lo pra o original pois dava erro, e estou tentando fazer a flash nele pra ver se apos da pra corrigi-lo por esse motivo que queria a full flash dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelmar Vaz Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Caro Wellington, os links estão me direcionando a outro site que nao tem nada a ver com as flashs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Caro Wellington, os links estão me direcionando a outro site que nao tem nada a ver com as flashs. Registramos, para firmware Vygis estão neste tópico fixo, só pesquisar e achas: Arquivo Flash Vygis Tool Box Ou pedir caso não tenha a requerida: Solicite sua Flash LG AQUI Ainda possuem a disposição isso: Alternativa para pesquisas no fórum! No mais tendo link quebrado por algum motivo de redirecionamento modificado, usem o reportar localizado em cada post e a Staff irá avaliar cada caso. Seria isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.