gutech Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 eu fiz a flech no samsung e2130. depois o mesmo so fica sem sinal. e não e pobrema de oquisinação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 eu fiz a flech no samsung e2130. depois o mesmo so fica sem sinal. e não e pobrema de oquisinação. Verifique se no aplicar a flash o ATC não ficou com o IMEI 000000 ow 123456.. Se possível aplique outra flash e uma E2P. Aguardo respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutech Postado Maio 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2011 não entedi o E2p bota no MCU ou no TFS ou AUX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 não entedi o E2p bota no MCU ou no TFS ou AUX Clica em WRITE E2P, ae vai abrir uma tela de notificação, ae o Sr. seleciona o Arquivo E2p e aguarda terminar a Flash. Aguardo Respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TW Cell Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 O meu estada desligando, dei a flash e agora está sem sinal, não entendi esse e2p sei q tem a aba e qdo vou selecionar o arquivo ele não encontra nem um com a extensão q ele pede, no caso .bin! aguardo ajuda dos amigos em breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.