Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

gilmar jorge disse:

oi colegas estou com um k1 que rompeu a tecla lateral em baixo da tecla do volume, após a substituição o teclado ficou travado e ja retirei novamente a tecla e continua tudo travado

Amigo verifique se os pontos de solda não estão encostando, tente remover todas as chaves para fazer o teste.

Postado

amigo deve que esta tecla que vc colocou esta em curto, mesmoq ue vc retitou ela da uma verificada com carinho, se alguma das teclas laterais estiverem em curto o teclado fica inoperante, aproveita e da uma olhada em todas as teclas laterais;... boa sorte :namig:

Postado
  • Autor

loiraolagoa disse:

amigo deve que esta tecla que vc colocou esta em curto, mesmoq ue vc retitou ela da uma verificada com carinho, se alguma das teclas laterais estiverem em curto o teclado fica inoperante, aproveita e da uma olhada em todas as teclas laterais;...

boa sorte :namig:

colegas obrigado pela ajuda , eu retirei o cristal que esta próximo a esta tecla e funcionou td novamente menos a tecla que substitui e quando recoloco esta tecla trava td novamente tem algum jumper para substituir este cristal ou como elimina-lo?
  • 5 meses depois...
Postado

TECNOBROTHER INFORMATICA disse:

Amigos estou com AP motorola k1, ligo o aparelho ele liga normal mais o teclado fica travado e quando aperta uma tecla qualquer, ele começa a gravar, e não faz mais nada. o teclado fica travado, o que será que pode ser alguem me ajude..????

Senhor, retire a manta do teclado e faça uma limpeza e depois uma ressolda no ci do teclado. Poste resultados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.