Gilmar Jorge Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 oi colegas estou com um k1 que rompeu a tecla lateral em baixo da tecla do volume, após a substituição o teclado ficou travado e ja retirei novamente a tecla e continua tudo travado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 oi colegas estou com um k1 que rompeu a tecla lateral em baixo da tecla do volume, após a substituição o teclado ficou travado e ja retirei novamente a tecla e continua tudo travado Amigo verifique se os pontos de solda não estão encostando, tente remover todas as chaves para fazer o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 eamigo deve ter alguma tecla em curto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiraolagoa Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 amigo deve que esta tecla que vc colocou esta em curto, mesmoq ue vc retitou ela da uma verificada com carinho, se alguma das teclas laterais estiverem em curto o teclado fica inoperante, aproveita e da uma olhada em todas as teclas laterais;... boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 amigo deve que esta tecla que vc colocou esta em curto, mesmoq ue vc retitou ela da uma verificada com carinho, se alguma das teclas laterais estiverem em curto o teclado fica inoperante, aproveita e da uma olhada em todas as teclas laterais;... boa sorte colegas obrigado pela ajuda , eu retirei o cristal que esta próximo a esta tecla e funcionou td novamente menos a tecla que substitui e quando recoloco esta tecla trava td novamente tem algum jumper para substituir este cristal ou como elimina-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Amigos estou com AP motorola k1, ligo o aparelho ele liga normal mais o teclado fica travado e quando aperta uma tecla qualquer, ele começa a gravar, e não faz mais nada. o teclado fica travado, o que será que pode ser alguem me ajude..???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Amigos estou com AP motorola k1, ligo o aparelho ele liga normal mais o teclado fica travado e quando aperta uma tecla qualquer, ele começa a gravar, e não faz mais nada. o teclado fica travado, o que será que pode ser alguem me ajude..???? Senhor, retire a manta do teclado e faça uma limpeza e depois uma ressolda no ci do teclado. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Senhor, retire a manta do teclado e faça uma limpeza e depois uma ressolda no ci do teclado. Poste resultados. Ok amigo Processo realizado com sucesso, limpeza e resolda e deu certo. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Thanks. Closed; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados