Ir para conteúdo

J700L liga e desliga


Posts Recomendados

Oláa Boa Tarde! Estava aqui com um celular samsung j700L vivo que quase nunca dava sinal de rede... Coloquei um código nele para zerar o celular, e zerou a e2p dele, daí com minha z3x reescrevi.... Fui ligar, o celular ficava piscando na tela inicial. Baixei aqui no clan um flash para ele "J700L_Firmware_z3x.rar" e apliquei.... fui ligar o celular ele liga, e aparece a tela inicial, depois /a/images/power/pwron01.ifg, e assim fica piscando... Não achei outro flash aqui para baixar e não sei como fazer agora para ele voltar ao normal..... Se vocês puderem me ajudar.... muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláa Boa Tarde!

Estava aqui com um celular samsung j700L vivo que quase nunca dava sinal de rede...

Coloquei um código nele para zerar o celular, e zerou a e2p dele, daí com minha z3x reescrevi....

Fui ligar, o celular ficava piscando na tela inicial. Baixei aqui no clan um flash para ele "J700L_Firmware_z3x.rar" e apliquei.... fui ligar o celular ele liga, e aparece a tela inicial, depois /a/images/power/pwron01.ifg, e assim fica piscando...

Não achei outro flash aqui para baixar e não sei como fazer agora para ele voltar ao normal.....

Se vocês puderem me ajudar....

muito obrigada!

Certique-se se se está colocando todos os arquivos e na ordem correta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou sim...

Queria saber se tem outro flash para baixar dele......

não acho em lugar nenhum....

dei outro flash e o problema persiste....

na hora de selecionar os arquivos coloco só o BIN,CLA

pois não tem no formato TFS

Pedimos que a Sra aguarde até que um user lhe indique um novo procedimento. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não acho os dois... oque eu baixei só veio um arquivo...

por isso que precisava baixar um outro que viesse os dois...

A senhora já verificou isso diretamente lá na "pasta", ou só não aparece o arquivo na hora de selecionar? Verifique lá na pasta onde contém os arquivos e poste resultados. No aguardo.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...