lucianogenio Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 estou com um nokia 2760 que quando coloco na câmera ele reinicia o atc, seria esse problema softer? se alguém souber e poder me ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 estou com um nokia 2760 que quando coloco na câmera ele reinicia o atc, seria esse problema softer? se alguém souber e poder me ajudar agradeço. 1° Abra esse atc verifique possiveis marca de oxidação. 2° Aplique uma limpeza se possivel utilize a ultra som. 3° Aplique uma atualização. 4° Veja se a camera esta fazendo contatos com placa se necessario fassa um reparo. 5° Substitua a camera. 6° Substitua a placa do lcd. Teste um desses reparos um por um e post resultados, boa sorte! Att: Felipe Pessoa Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 amigo muitas vezes e o flex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 estou com um nokia 2760 que quando coloco na câmera ele reinicia o atc, seria esse problema softer? se alguém souber e poder me ajudar agradeço. Verifique tmb este reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-95.html#post56506 Aguardamos retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 1° Abra esse atc verifique possiveis marca de oxidação. 2° Aplique uma limpeza se possivel utilize a ultra som. 3° Aplique uma atualização. 4° Veja se a camera esta fazendo contatos com placa se necessario fassa um reparo. 5° Substitua a camera. 6° Substitua a placa do lcd. Teste um desses reparos um por um e post resultados, boa sorte! Att: Felipe Pessoa Grupo Clan GSM! pois companheiro fiz a troca da placa superior e deu certo, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados