celulares e games Postado Maio 29, 2011 Postado Maio 29, 2011 estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar? Citar
André Gomes Postado Maio 29, 2011 Postado Maio 29, 2011 estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar? A campainha na qual o sr está testanto é original ? Se não for, consiga uma original e teste. Aguardo Citar
celulares e games Postado Maio 29, 2011 Autor Postado Maio 29, 2011 A campainha na qual o sr está testanto é original ? Se não for, consiga uma original e teste. Aguardo boa tarde! Primeiro testei com as paralelas. como continuou c/ mesmo som; testei a original e manteve a mesma altura. Citar
André Gomes Postado Maio 29, 2011 Postado Maio 29, 2011 boa tarde! Primeiro testei com as paralelas. como continuou c/ mesmo som; testei a original e manteve a mesma altura. Amigo, faça uma atualização de software no mesmo para descartarmos essa hipótesi. Procure o esquema eletrico deste atc e localize o componente responsavel pela campainha. Ressolde-o ou até mesmo troque-o. Aguardamos Resposta Citar
Felipe Pessoa Postado Maio 30, 2011 Postado Maio 30, 2011 boa tarde! Primeiro testei com as paralelas. como continuou c/ mesmo som; testei a original e manteve a mesma altura. Complementando o tópico, o amigo ja verificou nas configurações do aparelho? Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 30, 2011 Postado Maio 30, 2011 estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar? boa tarde! Primeiro testei com as paralelas. como continuou c/ mesmo som; testei a original e manteve a mesma altura. Como alguns amigo citou pra verificar o componente responsável pelo áudio aqui está. Nokia 7373 áudio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.