celulares e games Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar? A campainha na qual o sr está testanto é original ? Se não for, consiga uma original e teste. Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celulares e games Postado Maio 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2011 A campainha na qual o sr está testanto é original ? Se não for, consiga uma original e teste. Aguardo boa tarde! Primeiro testei com as paralelas. como continuou c/ mesmo som; testei a original e manteve a mesma altura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 boa tarde! Primeiro testei com as paralelas. como continuou c/ mesmo som; testei a original e manteve a mesma altura. Amigo, faça uma atualização de software no mesmo para descartarmos essa hipótesi. Procure o esquema eletrico deste atc e localize o componente responsavel pela campainha. Ressolde-o ou até mesmo troque-o. Aguardamos Resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 boa tarde! Primeiro testei com as paralelas. como continuou c/ mesmo som; testei a original e manteve a mesma altura. Complementando o tópico, o amigo ja verificou nas configurações do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar? boa tarde! Primeiro testei com as paralelas. como continuou c/ mesmo som; testei a original e manteve a mesma altura. Como alguns amigo citou pra verificar o componente responsável pelo áudio aqui está. Nokia 7373 áudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.