edegar barros de bastos Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 amigos esse aparelho chines tá com com audio quando ligo mas quando faço ligação a pessoa do outro lado não escuta nada me dem uma direção por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 amigos esse aparelho chines tá com com audio quando ligo mas quando faço ligação a pessoa do outro lado não escuta nada me dem uma direção por favor Amigo seja mais claro quando solicitar ajuda. Sempre informe os procedimentos realizados no aparelho. Quando você se refere a falta de audio pelo que mim parece ser o microfone. Fassa os seguintes procedimentos: 1° Verifique uma possível oxidação na pci. 2° Fassa uma ressolda no microfone com um ferro de solda. 3 Troque o microfone. Teste e post resultados e boa sorte! Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.