alisonsoares Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Bom Dia !!! Senhores estou com um sansung GT-B3210 que trava quando entro na opção de configurações do telefone ele trava e reinicia já apliquei várias versões de software pela hwk e pelo optiflash e nada resolve,dei repai msl e tbm sem sucesso me ajudem por favor!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Bom dia amigo, já efetuou o reset? *2767*3855# Faça e poste resultados por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 efetuei reset e o problema persiste, se alguem do forum ja deu flash nesse atc por favor me mandem os arquivos e os procedimentos feitos , pois os arquivos aki do forum e do site da hwk já usei e nao obtive sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 senhores devolvi para o cliente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelino.morais Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Amigão, mesmo sabendo q vc devolveu,se aparecer outro desse modelo saiba q depois do flash existe a necessidade de fazer uns reset's. Vou colocar a baixo se precisarem... reset B3210.doc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 senhores devolvi para o cliente! Como o mesmo devolveu o aparelho estou fechando o tópico! Done! Quem precisar reabrir so mandar MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados