Dennis Teliseski Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Estou com nokia n8 operadora 3 de fora do pais alguem sabe como desbloquear este atc qual box suporta ou via code subsidio? obs:fiz pesquisa sobre este modelo não achei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Amigo, quais box's o SR. tem? Assim podemos de ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Amigo, quais box's o SR. tem? Assim podemos de ajudar. hwk ufs MXKey ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 pessoal nimguem consegue desbloquear este atc??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 pessoal nimguem consegue desbloquear este atc??? Amigo parelho Nokia N8 sl3 veja os links abaixo: Entenda sobre a Ativação SL3 - MXKEY / Cyclone / MTBOX Como desbloquear Nokia BB5 SL3 by MXKEY com ativação SL3 Ilimidado. Desbloqueio de BB5/BB5+ e SL1/SL2,SL3 UB Ou adicione o msn do Heito Luis Para ve se aparelho pode ser debloqueado via código de subsidio. Lembrando que não é gratis! heitor.luis@hotmail.com Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio fernando lourenço Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Estou com nokia n8 da vivo,e tenho a n-box com hwk,mas não estou conseguindo fazer o desbloqueio;somente a leitura do aparelho,algum procedimento que possa ser feito para desbloquear para outra operadora.Segue a imagem logo: imagem_415x280.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Estou com nokia n8 da vivo,e tenho a n-box com hwk,mas não estou conseguindo fazer o desbloqueio;somente a leitura do aparelho,algum procedimento que possa ser feito para desbloquear para outra operadora.Segue a imagem logo: [ATTACH]32512[/ATTACH] Senhor, veja esse post acima: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/21320-desbloqueio-nokia-n8.html#post113878 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.