cti celulares Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 bom dia amigos estou com um samsung s5620 que depois de uma queda ele arrancou uns componentes, entao ele nao sai som na campanhia, entao preciso da manual tecnico dele pra indentificar quais sao essas peças, desde ja agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 bom dia amigos estou com um samsung s5620 que depois de uma queda ele arrancou uns componentes, entao ele nao sai som na campanhia, entao preciso da manual tecnico dele pra indentificar quais sao essas peças, desde ja agradeço... O local correto para solicitações de esquemas é aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 bom dia amigos estou com um samsung s5620 que depois de uma queda ele arrancou uns componentes, entao ele nao sai som na campanhia, entao preciso da manual tecnico dele pra indentificar quais sao essas peças, desde ja agradeço... Como nosso amigo André Gomes citou,da próxima vez que o senhor queira um manual por favor fazer a solicitação no local correto,sendo assim estará contribuindo pra organização do fórum. Segue o link do manual. Samsung S5620 Service Manual Grupo Clan gsm Conta com sua Colaboração e Compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados