eliel pinheiro Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 bom dia amigos estou com um atc que um cliente trouxe para troca de display e logo q troquei apresenta na tela sim invalido coloquei o da operadora X e Y alguem pode me informar o q seria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 bom dia amigos estou com um atc que um cliente trouxe para troca de display e logo q troquei apresenta na tela sim invalido coloquei o da operadora X e Y alguem pode me informar o q seria O Sr. Possui alguma Box que suporte Nokia pra realizar uma Atualização de Software no ATC? Quando o Sr. Coloca o Chip No ATC ele não inicializa com Visualização nos Menu? Isso pode ser que esse ATC ainda não esta Desbloqueado! Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 ainda não tenho box , o cliente informou-me que era o display e parece-me que era da operadora tim, coloquei o chip,claro e oi e deu chip invalido, provavelmente seje so bloqueio de operadora tem como desbloqueiar via codigo .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 ainda não tenho box , o cliente informou-me que era o display e parece-me que era da operadora tim, coloquei o chip,claro e oi e deu chip invalido, provavelmente seje so bloqueio de operadora tem como desbloqueiar via codigo .... Verifique pra mim por favor qual a RM.xxxx dele e me mande aqui que te informo. talvez ele pode ser da Operadora Vivo. Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 imei; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Sr. Eliel eu havia Solicitado ao Sr. Foi a RM e não Numero de Imei.É Proibido postar Números de Série no Fórum! Rm o Sr. pega digitando *#0000# no teclado ow no Verso do ATC na Etiqueta. Exemplo: Rm-122 Rm-121 Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 desculpe amigo não tinha entendido bem é RH-122 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 desculpe amigo não tinha entendido bem é RH-122 Rh-122 é das redes(Claro,tim,Oi/Brt..) Exceto Vivo SP. Coloque o chip de qualquer uma delas, se caso não der certo terá que efetuar uma Atualização de software por uma BOX. Se caso conseguir colocando qualquer chip e aceitar pode fazer o desbloqueio de operadora adquirindo código de desbloqueio com nossos parceiros. MSN: heitor.luis@clangsm.com.br codigos@clangsm.com.br Lembrando que não é FREE. Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados