hwilian Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Flash Nokia Asha 110 RM-827 O cabo pode ser um cabo USB comum desmontado na ponta do conector, onde deverá ser feito uma solda nas ilhas DM e DP. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/54873-nokia-asha-110-cabo-para-fazer-flash.html O aparelho também deverá ser alimentado por bateria ou fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 lg t375 com senha do usuárioprocedimento feito com cabo usb com ou sem bateria basta clicar em info e colocar o cabo usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detona_Rafa Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 lg t375 com senha do usuárioprocedimento feito com cabo usb com ou sem bateria basta clicar em info e colocar o cabo usb como faz esse reset? eu não consegui comprar uma box e só tenho o cabo dele, por favor me ensina. eu fucei demais no eng mode e desativei o touch do meu t375. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Flash Samsung E1207 ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.