denys marques Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 boa tarde amigos esta chegando alguns i465 aqui na minha loja que apos passar flash baixada no clan volta normalmente mas fica em carrier no suport eu ja temtei tirar pelo cns v6.233 e nao concegui e solbe que aqui no clan tem um amigo que tem uma flash que passando ela sai de boa, se alguem puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 amigo acho que é alguma coisa a ver com a versão , só que eu não tenho a flash da versão, se alguem pudesse disponibilizar a flash da v00.20 agradeceria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 amigo acho que é alguma coisa a ver com a versão , só que eu não tenho a flash da versão, se alguem pudesse disponibilizar a flash da v00.20 agradeceria! a flash com a versão 0.20 já se encontra aqui.[DOWNLOAD]http://www.megaupload.com/?d=DO0391A7[/DOWNLOAD] Agora quanto ao CNS do mesmo os senhores terão que fazer mais algumas pesquisas, não está dificil, Persistam que terão sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.