beberoclincell Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema. Amigo verifique aqui nesse link: Solução para microfone do GX200 com trilha rompida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 problema resolvido, pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados