Murilo Gonçalves Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Galera, estou com um samsung i5800 aqui, e quando vou selecionar a rede dele aparece o seguinte "Impossível procurar redes com o serviço de dados ativado. Deseja desligar o serviço de dados e procurar rede disponivel?" só que quando eu aperto Ok ele acha a rede da Vivo, e então seleciono pra registrar, fala que registro mas não da torre e fica com um sinal de erro la em cima do lado da bateria. o que poderia ser? como eu desativo esse serviço de dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Galera, estou com um samsung i5800 aqui, e quando vou selecionar a rede dele aparece o seguinte "Impossível procurar redes com o serviço de dados ativado. Deseja desligar o serviço de dados e procurar rede disponivel?" só que quando eu aperto Ok ele acha a rede da Vivo, e então seleciono pra registrar, fala que registro mas não da torre e fica com um sinal de erro la em cima do lado da bateria. o que poderia ser? como eu desativo esse serviço de dados? Consulta: 35388504xxxxxxxxx Abraços Samsung I5800l VIVO Após a Consulta Foi Constatado que o mesmo se encontra na Black List da VIVO. Causa:PERCA Por essa causa que o Sr. não consegue Fazer serviços e registrar redes na rede Vivo Pra regularizar é só ir até uma loja Autorizada Munido de Nota Fiscal! Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados