el loko Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 ola amigos do clan, toh com j700 q tah sem audio d campainha. jah pesquisei aki mesmo no forum uma soluçao e encontrei essa http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3153d1250516559-guia-de-reparo-para-samsung-j700_audio-jpg porem,naum sei se eh versao diferente do modelo,naum encontrei esse componente na placa em questao. eis aki ela se alguem visualizar ou souber onde fik esse componente e puder me ajudar,ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 ola amigos do clan, toh com j700 q tah sem audio d campainha. jah pesquisei aki mesmo no forum uma soluçao e encontrei essa http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3153d1250516559-guia-de-reparo-para-samsung-j700_audio-jpg porem,naum sei se eh versao diferente do modelo,naum encontrei esse componente na placa em questao. eis aki ela [ATTACH=CONFIG]19556[/ATTACH] se alguem visualizar ou souber onde fik esse componente e puder me ajudar,ficarei grato. Amigo nos informe quais procedimento o senhor realizou no mesmo,testou outro flex,verificou possível oxidação na mesmo,ou componente danificado devido a queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Amigo nos informe quais procedimento o senhor realizou no mesmo,testou outro flex,verificou possível oxidação na mesmo,ou componente danificado devido a queda. desculpe me, realmente a placa em questao tinha pqnos pontos d oxidação,efetuei limpeza e troque o flex cable dele, pois ele tbm tava com o teclado frontal inoperante. o teclado voltou ao normal, mas o audio ainda tah com esse problma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 desculpe me, realmente a placa em questao tinha pqnos pontos d oxidação,efetuei limpeza e troque o flex cable dele, pois ele tbm tava com o teclado frontal inoperante. o teclado voltou ao normal, mas o audio ainda tah com esse problma 1° Substitua a campainha 2° Substitua a placa do lcd 3° Atualize-o Teste e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 1° Substitua a campainha 2° Substitua a placa do lcd 3° Atualize-o Teste e post resultados vlw amigo, eu consegui arrumar outra placa deste modelo p testar, e na minha frente funcionou o audio perfeitamente, concluindo q naum eh a campainha nem a pci do lcd. vou flashear ele e depois posto resultados, mto obrigado a tdos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 desculpem-me pela demora, mas hj atualizei o cel em questao e nada adiantou, continua mudo ao reproduzir sons, aguardo por mais ajuda d vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 como o esquema q encontrei aki naum corresponde a versao da placa em q tenho em maos e a cliente naum quis mais esperar,tive q devolver o aparelho sem o reparo, agradeço a ajuda d tdos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.