elvane Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 olá amigos boa tarde gostaria de saber como faço para fazer um jamp no microfone do nokia 5233 ,agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 olá amigos boa tarde gostaria de saber como faço para fazer um jamp no microfone do nokia 5233 ,agradeço.... Aqui está: 5233 Microfone Solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 ok amigo reginaldo obr ,me diz qual o microfone é compativo com o do 5233....em que atc eu poça encontra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 ok amigo reginaldo obr ,me diz qual o microfone é compativo com o do 5233....em que atc eu poça encontra... Amigo, o Sr já procurou ele em seu fornecedor ? Se não me engano já ah ele ah venda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 ok amigo obr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 alguem tem a foto da adapitacao do microfone do motorola w220 no nokia 5233? dizendo alguns usuarios que colocou e funcionou mas ainda nao vir nenhuma foto mostrand como colocar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.