An_bahia Postado Maio 30, 2011 Postado Maio 30, 2011 Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado
André Gomes Postado Maio 30, 2011 Postado Maio 30, 2011 Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado Poste uma foto nítida da placa para que possamos analisar e lhe passar uma possível solução.
Zaqueu Rocha Postado Maio 30, 2011 Postado Maio 30, 2011 Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado
An_bahia Postado Maio 30, 2011 Autor Postado Maio 30, 2011 Bom espero que dê para visualizar,esta parte escura é onde ficaria o metal do negativo mas foi rompido têm só o positivo será que t~em alguma solução?Aguardo resposta.Desde já obrigado pela ajuda!
André Gomes Postado Maio 30, 2011 Postado Maio 30, 2011 [ATTACH=CONFIG]19560[/ATTACH] Amigo Zaqueu, anexei seu poste em nosso acervo em guia de reparos lg dando créditos ao sr. Pois ainda não havia essa solução postada. Abraços [ATTACH=CONFIG]19563[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19564[/ATTACH]Bom espero que dê para visualizar,esta parte escura é onde ficaria o metal do negativo mas foi rompido têm só o positivo será que t~em alguma solução?Aguardo resposta.Desde já obrigado pela ajuda! Faça o procedimento postado pelo nosso amigo Zaqueu e poste resultados para que nossa moderação possa encerrar o tópicos. Abraços
An_bahia Postado Maio 30, 2011 Autor Postado Maio 30, 2011 [ATTACH=CONFIG]19560[/ATTACH] muito irmão é mais que funcional esta dica!
Posts Recomendados