An_bahia Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado Poste uma foto nítida da placa para que possamos analisar e lhe passar uma possível solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Bom espero que dê para visualizar,esta parte escura é onde ficaria o metal do negativo mas foi rompido têm só o positivo será que t~em alguma solução?Aguardo resposta.Desde já obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 [ATTACH=CONFIG]19560[/ATTACH] Amigo Zaqueu, anexei seu poste em nosso acervo em guia de reparos lg dando créditos ao sr. Pois ainda não havia essa solução postada. Abraços [ATTACH=CONFIG]19563[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19564[/ATTACH]Bom espero que dê para visualizar,esta parte escura é onde ficaria o metal do negativo mas foi rompido têm só o positivo será que t~em alguma solução?Aguardo resposta.Desde já obrigado pela ajuda! Faça o procedimento postado pelo nosso amigo Zaqueu e poste resultados para que nossa moderação possa encerrar o tópicos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 [ATTACH=CONFIG]19560[/ATTACH] muito irmão é mais que funcional esta dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados