musquito Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 a minha z3x nao abre clico para abrir elatrava tanto no progama 2g,3g e no shel alguem ja pasou por isso ja desestalei e instalei novamente e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 a minha z3x nao abre clico para abrir elatrava tanto no progama 2g,3g e no shel alguem ja pasou por isso ja desestalei e instalei novamente e nada. Olha eu estava com um problema parecido... ai fui conectei a box no pc e fui em: meu computador > propriedades> hardware > gerenciado de dispositivo, e remove os driver da box e depois instalei novamente e reiniciei a maquina e pronto 100% tenta ai e me responde .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
musquito Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 ja fiz e este procedimento e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 ja fiz e este procedimento e nada Tente esse procedimento aqui: clique sobre o ícone do software, com o botão direito do mouse desça até " propriedades",clique em compatibilide e em modo de compatibilidade mude pra windows 95, ou windows 98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.