Emanoel Amorim Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Amigos estou com um W 230 que esta em curto augem ja pegou um assim e como resouveu agradeso de ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Amigos estou com um W 230 que esta em curto augem ja pegou um assim e como resouveu agradeso de ja Tente identificar onde está o curto,com a placa aberta veja onde esquenta,ali com certeza está o curto,troque o componente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Amigos estou com um W 230 que esta em curto augem ja pegou um assim e como resouveu agradeso de ja Procedimento básico teste um por um e veja se tem exito: 1° Verifique se tem oxidação na pci. 2° Aplique uma limpeza. 3° Com fluxo de solda aplique uma ressolda. 4° Fassa oque o amigo citou, porem coloque esse atc na fonte, com as costas do dedo vá apalpando os componentes ate encontrar o que esquenta. Obs: Na maioria das vezes esse defeito é causado pelo P.A Teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.