Gerson L A Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Muito boa noite a todos, sou novato na galera,me desculpe se eu for inconveniente,mas estou com um problemão e espero que alguem,ou uma santa alma me ajude,meu GT-S3650 foi bloqueado devido a digitalização de códigos em varias tentativas e não consegui o código MCK ,alguem poderia me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Muito boa noite a todos, sou novato na galera,me desculpe se eu for inconveniente,mas estou com um problemão e espero que alguem,ou uma santa alma me ajude,meu GT-S3650 foi bloqueado devido a digitalização de códigos em varias tentativas e não consegui o código MCK ,alguem poderia me ajudar por favor? Seja bem vindo ao Clan GSM amigo! Acredito que o amigo não trabalhe com celular portanto sera muito difícil lhe ajuda! Mas vamos a alguns procedimento para ve se resolve. Se o bloqueio for do código de usuário, vamos a um procedimto para ve ser libera o aparelho: Tente um master reset aparelho sem chip e cartão de memoria utilizando o seguinte código : *2767*3855# Se o bloqueio for da operadora adicione o nosso administrador Heitor Luis para adquirir seu código de desbloqueio lembrando que não é GRÁTIS heitor.luis@hotmail.com Boa sorte! Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.