rtmcell Postado Setembro 17, 2009 Postado Setembro 17, 2009 tenho uma spiderman box, tem alguns atc hines que a box naum consegue identificar, ler o atc. se colocado em outra box eh identificado como a infinity com pin finder, onde consigo as fotos do test point p usar o cabo universal. Citar
Michael Carvalho Postado Setembro 18, 2009 Postado Setembro 18, 2009 É bem relativo meu amigo, Precisa verificar qual a CPU, Selecionar a plataforma correta e cabo também. Com relação ao cabo universal, Eu vou fazer o upload do arquivo TXT, Porém não deixarei de advertir que se pesquisasse teria todas informações. Há imagem é universal, verifique a mesma. AQUI Até mais... Pinagem universal (Spiderman).txt Citar
rtmcell Postado Setembro 18, 2009 Autor Postado Setembro 18, 2009 É bem relativo meu amigo, Precisa verificar qual a CPU, Selecionar a plataforma correta e cabo também. Com relação ao cabo universal, Eu vou fazer o upload do arquivo TXT, Porém não deixarei de advertir que se pesquisasse teria todas informações. Há imagem é universal, verifique a mesma. AQUI Até mais... outra duvida que eu tenho que eu ainda naum sei identificar a cpu do atc, sei que a maioria eh mtk. no caso os que naum ler no modo mtk e spread? e se os spread soh faz via cabo de dados ou se faz pelo cabo da box tbm. Citar
Michael Carvalho Postado Setembro 19, 2009 Postado Setembro 19, 2009 outra duvida que eu tenho que eu ainda naum sei identificar a cpu do atc, sei que a maioria eh mtk. no caso os que naum ler no modo mtk e spread? e se os spread soh faz via cabo de dados ou se faz pelo cabo da box tbm. Você pode identificar automaticamente pela ferramenta que tens para os Miracles Chineses, através da auto-detecção ou abrindo os ATC´s e verificando visualmente no próprio processador (CPU) onde está descrito a identificação do mesmo. MTK Spreadtrum Infineon Sky/Skyworks ADI/AD Philips Agree Concordar Voce pode fazê-los pelos cabos de sua ferramenta compatíveis a cada modelo. leisoar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.