thiagowesleybsb Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 amigos estou com um samsung c3300k que esta com as trilhas do leitor de chip rompidas na placa gostaria de um mapa das trilhas se alguem puder me ajudar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 amigos estou com um samsung c3300k que esta com as trilhas do leitor de chip rompidas na placa gostaria de um mapa das trilhas se alguem puder me ajudar . Amigo verifique aqui no manual. Samsung GT-C3300K-Manual Técnico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagowesleybsb Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 ola, muito bom esse manual . mais nao me trouxe nenhuma solução pro meu problema, o atc esta com as trilhas onde e soldado o leitor de chip rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 ola, muito bom esse manual . mais nao me trouxe nenhuma solução pro meu problema, o atc esta com as trilhas onde e soldado o leitor de chip rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Veja se pode lhe ajudar. Samsung maneiras sim C3300k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagowesleybsb Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 era justamente disso que precisava. problema resolvido, podem fechar o topico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados