diegosorriso Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Fiz o procedimento de flash em um topico aqui no forum do samsung s3350 [http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html] e agora eu clico pra entrar no menu ele se desliga e liga novamente.. Muito obrigado peço ajuda........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 BOm Dia, Srº verifique possivel oxidação nesse aparelho. Faça uma boa limpeza, seguida de Flash e Full Reset! Boa Sorte Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegosorriso Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Ele tava normal antes da flash, acredito que nao ta oxidado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Ele tava normal antes da flash, acredito que nao ta oxidado... Certo, Por qual motivo veio a fazer a atualização de software no atc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegosorriso Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Eu fui ler na z3x e ele fiko travado com uma tela azul como se tivesse conectado no computador apliquei a flash e começo assim se desligando ao acionar o menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Eu fui ler na z3x e ele fiko travado com uma tela azul como se tivesse conectado no computador apliquei a flash e começo assim se desligando ao acionar o menu Certo, Srº antes de tudo faça um Full Resete ( *2767*3855# ). Caso não resolva, persista na Flash. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html#post109596 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegosorriso Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Se tiver outra versao de flash, essa ja apliquei e nao deu nao to conseguindo entrar no suporte da z3x box... se alguem tiver mi manda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 E so passar essa flash citada ae em cima , mas tem que marcar na caixa de dialogo ERASE WHOLE FLASH BEFORE DOWNLOAD, fiz isso e resolveu no meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegosorriso Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Ok vou tenter ja retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegosorriso Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Ainda nada nao funciono com essa opçao... ja tentei com todas as opçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 vc tem hwk?? se tiver no suporte tem uma firmware S3350TMOKB1 baixe e passe com a opção que eu disse la em cima , comigo fucionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegosorriso Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Bah meu buxo nao tem como posta ou mi enviar, nao to conseguino acessar o suport da hwk tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Bah meu buxo nao tem como posta ou mi enviar, nao to conseguino acessar o suport da hwk tbm Passe esta aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegosorriso Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Essa flash eu ja coloquei continua o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegosorriso Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Consegui resolver o problema... Foi assim eu estava aplicando outra flash no atc no meio do processo o computador deu pau e desligo liguei o atc e ele estava travado na tela inicial, apliquei outra flash nele e volto a funciona entrando no menu normal... Muito obrigado pela ajuda a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote91 Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 alguem poderia posta outra flash ? fiz todos os procedimentos citado no topico e o meu atc ainda continua desligando ao acessar o menu desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgincell Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 tambem estou com um aqui mesmo caso fui ler ele com a z3x fica na tela pedindo cabo usb ai passei a flah nele agora quando vc entra no menu o cell desliga ja tentei com 2 versoes de flash a unica que nao tentei foi essa do suporte ha hwk porque aqui nao esta entrando no suporte .se alguem tiver alguma ideia to com essa bucha aqui desde ja obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Boa Noite, Sr's aqui disponibilizo 3 arquivos flash. Baixem e aplique no atc, caso alguns dos user's queira reabrir basta enviar MP. -> http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html#post109596 -> http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-28.html#post115574 -> http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-28.html#post115554 Boa Sorte Encerrado ! Grupo ClanGSM Reaberto a pedido do user: paulo_radio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Estou com o mesmo problema citado e pedi para reabrir o tópico porque nenhum dos procedimentos citados resolveu o problema. Se alguém conseguiu resolver é favor postar. Obs: a única flash em que ao pressionar a tecla menu não reinicia o atc é a da vivo, mas a mesma não possui a opção para configurar o aparelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mccelulares Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 amigo eu fleshei o meu ele ficou desligano a flesh passou da primeira vez com 5,24 cinco minutos e 24 segundos ai passei de novo porem eu desmarquei e marquei de novo erase whole flash before download e tamben mudei la em cima de startup in normal mode para startup in test mode flashei ficou bacana cara boa sorti ai pra vc meu jovem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tioesmofe Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Galera estava com o mesmo problema ao aperta no menu e2530 aparelho reiniciava fez varias atualizaçoes com versoes diferentes na z3x,octopus e hwk e ficava a mesma coisa ai lembrei do procedimento do samsung B3210 quando os icones não aparece e funcionou perfeito fez o seguinte 1 ligue o atc e digite *2767*3855# espera reiniciar o atc 2 verifique a hora que o aparelho estar marcando vai ser preciso 3 digitte *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar. 100% funcional espero ter ajudado. Silvio Andre reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Galera estava com o mesmo problema ao aperta no menu e2530 aparelho reiniciava fez varias atualizaçoes com versoes diferentes na z3x,octopus e hwk e ficava a mesma coisa ai lembrei do procedimento do samsung B3210 quando os icones não aparece e funcionou perfeito fez o seguinte 1 ligue o atc e digite *2767*3855# espera reiniciar o atc 2 verifique a hora que o aparelho estar marcando vai ser preciso 3 digitte *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar. 100% funcional espero ter ajudado. 100% funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 obrigado amigo, funcionou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.