Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 boa tarde pessoal tenho um N95 que o LCD fica branco, já troquei flex e Lcd e continua branco, sei que é um dos três C.I cinzas perto do conector de bateria só não me lembro qual é alguém poderia me dar uma força. grato pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Bom Dia, Srº Vamos pesquisar um pouco; -> Nokia O que precisa esta Fixado. Boa SOrte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Bom Dia, Srº Vamos pesquisar um pouco; -> Nokia O que precisa esta Fixado. Boa SOrte Diego brigadao deu certo muito obrigado mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados