Marcelino jr Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 gostari de saber qual procedimento pra mim passa a flash desse modelo pela mx key ou hwk coloquei pela mx key e deu um erro por isso estou procurandoo procedimento correto.. desde de ja acgradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Se não mim falta a memoria esse aparelho não é suportado pela HWK post um print erro na mx key. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 nao salvei a o print tenho medo de passa novamente e apaga o aparelho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 É amigo o critério é seu, porem assim fica dificil te ajuda Fassa o procedimento amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.