alancell2010 Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 esto com o ata gs 107b que levou uma queda e ñ esta ligando algem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 esto com o ata gs 107b que levou uma queda e ñ esta ligando algem pode me ajudar Coloque o mesmo na fonte verifique possível curto no mesmo,certifique se bateria esteja carregada,abra o atc e verifique possível danos em componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 esto com o ata gs 107b que levou uma queda e ñ esta ligando algem pode me ajudar Não encontrando nenhuma alteração na placa como nosso amigo Regianaldo citou, retire todos os acessórios da placa e faça uma ressolda na mesma com bastante fluxo. Lembrando; isole bem os componentes que ficam por baixo da blindagem. Abraços e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell2010 Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 obrigado amigos mas já resolvi o problema de ñ ligar mas ele ficou sem áudio no Rx mas fiz um jump só que ele fique como se tivesse com o fone queimando só fica chiando mas só na campainha quanto liga a radio e o alto falante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Tente substituir o mesmo, teste e post resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.