Ubiratan_Teixeira Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 olá galera estou com um w580 que não liga e não da consumo algum quando coloca na fonte gostaria de sabe se alguém já pegou este tipo de problema e conseguiu resolver para poder me ajudar!?! desde já agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 olá galera estou com um w580 que não liga e não da consumo algum quando coloca na fonte gostaria de sabe se alguém já pegou este tipo de problema e conseguiu resolver para poder me ajudar!?! desde já agradeço.. Poste mais detalhes amigo, ou seja, se ja efetuou algo nele, se chegou assim em sua mão, qual ferramenta tens para Sony, enfim, detalhes...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Setembro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Poste mais detalhes amigo, ou seja, se ja efetuou algo nele, se chegou assim em sua mão, qual ferramenta tens para Sony, enfim, detalhes...... sim amigo, já tentei fazer sw na setool e nada?!!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ao menos reconhece na Setool? Se recoheceu, qual opições esta marcando e qual erro esta apresentando? Se possivel postar a imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Setembro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ao menos reconhece na Setool? Se recoheceu, qual opições esta marcando e qual erro esta apresentando? Se possivel postar a imagem. não caro amigo não reconhece e não da consumo algum... tá fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ja resoldo a placa do aparelho, ou fazer uma limpeza na mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 não caro amigo não reconhece e não da consumo algum... tá fogo. Na fonte ele tem que dar ao menos uns 30 a 50mA, isso sem ligar, se der faça o seguinte... - limpe bem o conector com algo ponteagudo usando álcool isopropilico - use bateria full ou fonte em 4VDC Verifique se ele é lido assim... - cabo USB - selecionar USB - Identify - precione e mantenha precionados 2+5, caso ¨C¨ não responda ao plugar cabo ao ATC e force o cabo contra o conector por alguns segundos até iniciar leitura. OU - cabo RJ45 na SeTool - selecionar COM porta correta - Identify - pulsar power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Setembro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Na fonte ele tem que dar ao menos uns 30 a 50mA, isso sem ligar, se der faça o seguinte... - limpe bem o conector com algo ponteagudo usando álcool isopropilico - use bateria full ou fonte em 4VDC Verifique se ele é lido assim... - cabo USB - selecionar USB - Identify - precione e mantenha precionados 2+5, caso ¨C¨ não responda ao plugar cabo ao ATC e force o cabo contra o conector por alguns segundos até iniciar leitura. OU - cabo RJ45 na SeTool - selecionar COM porta correta - Identify - pulsar power leisoar caro amigo como e falei nõ esta dando cosumo algum portant não estou cnseguindo oda sw... mais desde já agradeço a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Amigo.....faça uma ressolda forte na placa .......se o aparelho apresentar algun consumo depois da ressolda passe o sw.....no contrário ...sinto te informar mas sua placa esta morta .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na foto destacado ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na foto destacado ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ? eletromax, para maior compreensao do seu problema,sugiro que abra um topico especifico para seu problema !! por exemplo: w580 chave power danificada !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Ubiratan, no seu caso uma ressolda forte na pci, peguei um k550 assim, ressoldei ele no último, e acabei ressucitando ele, faça uma boa limpeza no ultrasson, deixe umas 2 horas, depois uma ressolda bem forte na pci dele, assim resolvi meu caso, tente e poste resultados. Quanto ao capacitor arrancado, utiliza o multimetro e tente ver de onde vêm a trilha ateh o capacitor e faça um jump, verifique se não existe a possibilidade de raspar com uma trilha e colocar estanho para o mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Vou fazer isso jeronimo. Evite postar como acima, Faça e nos retorne com a posição concreta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Tópico Encerrado! ( MOTIVO ) Ausência do AUTOR no prazo Permitido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados