Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 entao passei uma flash nele menor ele tava 7.95 e passei uma mais baxo agora ele fica tela branca e renincia passei todas as flash na Hwk e nada ainda tenho ub,mxkey hwk, se alguem ai tive o procedimento pra ele volta obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 pessoal consegui faze volta, com a versao 7.95 passei 2x agora volto nao sei como mais eu quero faze um downgrade seguro pra min desbloquea via mxkey alguem ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 pessoal consegui faze volta, com a versao 7.95 passei 2x agora volto nao sei como mais eu quero faze um downgrade seguro pra min desbloquea via mxkey alguem ajuda ae Amigo Downgrade nesse atc infelizamente não dará certo querido, se ele estiver funcionando dreitinho melhor não mexer mais, fica com DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 blz pode encerrar entao (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados