kleitonartcell Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 olá galera estou com um sony ericsson que fui desbloqueia e se apagou agora estou passando as flesh que tem no forum mais não da serto sera que vcs tem outra flash que possa me ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 olá galera estou com um sony ericsson que fui desbloqueia e se apagou agora estou passando as flesh que tem no forum mais não da serto sera que vcs tem outra flash que possa me ajuda ? Poste um print com a imagem da Leitura do ATC, pra que possa visualizar a Versão da flash e o CID. Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonartcell Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 [ATTACH=CONFIG]19613[/ATTACH] Amigo a sua Setool esta numa versão muito desatualizada, baixe uma mais nova e que ainda não precise de fazer ativação, baixe a versão: v1.01 FINAL nesse link aqui --->Atualizações SETool Box3 - Página 3 Depois Poste o print da leitura novamente, pra melhor Visualização! Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonartcell Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 essa é a verção da flash que eu passo. -->R3BA035_APP_SW_1209_1397_GENERIC_VT_BL_REDBROWNBLUE_CID52_49_DB3150.software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 [ATTACH=CONFIG]19618[/ATTACH] essa é a verção da flash que eu passo. -->R3BA035_APP_SW_1209_1397_GENERIC_VT_BL_REDBROWNBLUE_CID52_49_DB3150.software Sr. Pra realizar a Leitura e pra mim visualizar CID e Versão da flash temq ue fazer seguinte. Vai em Setings, marque as opções 1,2,3 e volte na aba onde ta modelo Z780. Clique em IDENTIFY Ae sim ele vai fazer a Leitura completa do ATC. Onde vou poder visualizar os dados que preciso pra te indicar uma flash correta. Aguardo um novo Print. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonartcell Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 pronto amigo esta ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonartcell Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 sera que o colega encontrou auguma solução para o problema citado a cima ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 sera que o colega encontrou auguma solução para o problema citado a cima ? Amigo Boa tarde, Problema simples de se resolver; selecione as flash Generica e America, marque 1 e4 na versao 1.01 e manda flash ! Boa sorte! Aguardo(...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.