Moisés Sielski Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Boa tarde pessoal. Alguém está conseguindo acessar o suporte da Z3X? Bem aqui está Offiine e no GSMHosting existem várias pessoas reclamando, mas algumas falam que está tudo normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Ainda está fora, já temos tópico aqui falando sobre isso. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 amigos estou tentando atualizar mais nao to consequindo ten como fazer sem ser online o meu so dar network conection alquem sabe me responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box.html Escolha o que quer atualizar nesse tópico, baixe e instale. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés Sielski Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Como o amigo Nexjuca confirmou e disse que temos um outro tópico com o mesmo assunto, a moderação pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 e comfirmardo z3 esta offiline agora e so esperar podemos tizer que topico fechado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados