wmorrison Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Boa noite companheiros, estou com aquele defeito tradicional dos 2130 e 2135, liga e reinicia em loop.Tenho 5 aparelhos destes aqui na assistencia e pe;o orientaçáo em dois sentidos. 1-procedimento indicado 2-Qual box usar nele Desde ja muito agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Boa noite companheiros, estou com aquele defeito tradicional dos 2130 e 2135, liga e reinicia em loop.Tenho 5 aparelhos destes aqui na assistencia e pe;o orientaçáo em dois sentidos. 1-procedimento indicado 2-Qual box usar nele Desde ja muito agradecido Sr. Leia esse link: Novo método de assinatura aos usuários Assim fica bem mais facil te ajudar, ja sabendo quais ferramentas vc possui. Com relação ao seu problema tente da um reset utilizando o código: *2767*3855# Se não obter exito tente uma atualização utilizando a HWK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 sei que o topico está parado... para nao abrir 1 novo topico sem preçisao... queria pedir ajuda de voces a dar continuidade ao topico... estou com um atc 2130 nao liga... quando tento dar uma flash nele dar o seguinte error... e2130flash.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 sei que o topico está parado... para nao abrir 1 novo topico sem preçisao... queria pedir ajuda de voces a dar continuidade ao topico... estou com um atc 2130 nao liga... quando tento dar uma flash nele dar o seguinte error... e2130flash.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Coloque esse aparelho na fonte e veja seu consumo está ok. Verifique qualquer nível de oxidação na placa. Verifique o conector se não esta danificado. Quando conectar o aparelho a box certifique de que o aparelho esta com bateria carregada e desligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.