Cellar Celulares Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 To com um atc desse modelo e gostaria de saber se tem como fazer ele na HWK, achei no forumtopicorelacionado a ele mas na Z3. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 To com um atc desse modelo e gostaria de saber se tem como fazer ele na HWK, achei no forumtopicorelacionado a ele mas na Z3. Vlw Siga Procedimento do Link abaixo e veja se resolve seu Problema: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21156-gt-s3550-desbloqueio-pela-hwk-alguem-sabe.html?highlight=s3550 Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Siga Procedimento do Link abaixo e veja se resolve seu Problema: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21156-gt-s3550-desbloqueio-pela-hwk-alguem-sabe.html?highlight=s3550 Aguardo... o tópico q vc me passou deve resolver o meu prob, porém qdo conecto o cabo usb no atc desligado e sem bateria ele reconhe os dois drivers q ele tem porém na hr do boot da falha com imegem em anexo. Caso possa ajudar agradeço Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 o tópico q vc me passou deve resolver o meu prob, porém qdo conecto o cabo usb no atc desligado e sem bateria ele reconhe os dois drivers q ele tem porém na hr do boot da falha com imegem em anexo. Caso possa ajudar agradeço Vlw Tente instalar estes drivers aqui. Lembrando que o senhor deve instalar eles, antes de conectar o celular ao pc. Instale-os e reinicie o pc.FlashUSB.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Tente instalar estes drivers aqui. Lembrando que o senhor deve instalar eles, antes de conectar o celular ao pc. Instale-os e reinicie o pc. Vlw pelos drivers mas continua na msm, ainda nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Vlw pelos drivers mas continua na msm, ainda nada. Pessoal samsung é f..., consegui depois de vcs me ajudarem e tirando e colocando a bateria ai leu normal. Vlw a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Vlw pelos drivers mas continua na msm, ainda nada. Amigo Cellar tente fazer ele com o atc ligado, e veja em gerenciador de dispositivos se o driver Flash loader utility está senho reconhecido, caso esteja tente com ele ligado mesmo. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Sr. Cellar Celulares o Mesmo Conseguiu realizar o procedimento com Sucesso? Aguardo respostas pra encerrar o Tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Pessoal samsung é f..., consegui depois de vcs me ajudarem e tirando e colocando a bateria ai leu normal. Vlw a todos Como havia dito acima obrigado a todos e consegui sim. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados