xxrossxx Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Bom Dia amigos da Clan, tenho uma Dúvida sobre a instalação da HWK (N-BOX) Quando ela vai conectar no servidor. Desde ontem anoite está dando esse seguinte erro: PROGRAMA QUE ESTOU USANDO: HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 Ficarei muito grato a aqueles que mim ajudarem ou dar alguma informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Bom Dia amigos da Clan, tenho uma Dúvida sobre a instalação da HWK (N-BOX) Quando ela vai conectar no servidor. Desde ontem anoite está dando esse seguinte erro: [ATTACH=CONFIG]19626[/ATTACH] PROGRAMA QUE ESTOU USANDO: HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 Ficarei muito grato a aqueles que mim ajudarem ou dar alguma informação. Sr. de uma olhada no link abaixo: Solução de erros do módulo HWK Ele é próprio pra discutir Duvidas Sobre erros HWK. Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados