cheap.celular Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 amigos estou com um w580 q reconhece o fone normal porem nao esta saindo o som no fone de ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Já testou outro fone, verificou o conector? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 ja testei outro fone e troquei o conector e resoldei a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 amigo tente trocar os 7 capacitores que sao responsaveis pela saida do fone de ouvido w580 vai resolver as vezes so resoldar nao adianta blz amigo poste resultados abracos¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 bom dia eu estou com um sony ericsson w580 que esta com fone com ruidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 bom dia eu estou com um sony ericsson w580 que esta com fone com ruidos Boa Tarde, Ja fez o teste com outro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.