rtakaku Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Como faço para conseguir o codigo de desbloqueio do C3050? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Como faço para conseguir o codigo de desbloqueio do C3050? Amigo vc ja tem o codigo e deseja saber a programação para executar o mesmo? ou deseja adquirir o codigo propriamente dito? se for a programação tente está: COM OU SEM SIM CARD #0111*codigo#. agora se for para adquirir o mesmo, ai vc deve solicitar junto a um fornecedor. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson Postado Dezembro 25, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2009 olá eu desbloquei um celular da nokia por meio de um programa WorldUnlock Calculator o mesmo não tem para o meu celular SAMSUNG C3050 alguém pode me informar o codigo para o desbloqueio Editado! Não é Permitido postar contatos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson Postado Dezembro 25, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2009 olá eu desbloquei um celular da nokia por meio de um programa WorldUnlock Calculator o mesmo não tem para o meu celular SAMSUNG C3050 alguém pode me informar o codigo para o desbloqueio XXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXX este é o numero IMEI dele grato pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados