Flash_celular Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Samsung B 7320L com codigo te usuario nao estou consigo reseta ele tem algum solução pela Z3 ou HWK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Amigo, eu mesmo já fiz Desbloqueio desse aparelho, mas faz muito tempo e hoje não me lembro os procedimentos corretamente; mas tente os seguintes: desbloqueio do B7320L quem ja fez. desbloqueio do B7320L quem ja fez. - Página 2 Ou tente também um Hard Reset no aparelho (lembrando que irá perder todos os dados) 1. Desligue o telefone 2. Pressione e segure "F" botão liga / desliga + tecla até que a tela gira em torno de 3. Telefone solicitará Master Reset ou Master Clear. Siga as instruções necessárias 4. Aguarde até que redefine o próprio telefone. Não tocar até conectado ao Windows Boa SOrte; Grupo ClanGSM ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Problema solucionado muito obrigado pela atenção Israel Telles . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clubcell Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 100% boa dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 100% boa dica Quando um post lhe for útil clique apenas em obrigado. Vamos colaborar com a organização do fórum, evitando posts desnecessários. Por gentileza, leia as regras e avisos do mesmo. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados