newlife Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 tenho em minha assistencia um atc da LG kp109 q levou água chegou sem funcionar. bem realizei a limpeza e a desoxidação voutando a funcionar, mas ficou com um oxilamento entre a campanhia e fone ja troquei o conector de carga e nada, alguêm pode me ajudar? desde já agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 tenho em minha assistencia um atc da LG kp109 q levou água chegou sem funcionar. bem realizei a limpeza e a desoxidação voutando a funcionar, mas ficou com um oxilamento entre a campanhia e fone ja troquei o conector de carga e nada, alguêm pode me ajudar? desde já agradeço a todos. Certifique se o mesmo não se encontra com oxidação ainda,verifique se os contato do conector estão correto nas trilhas,repita o procedimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Certifique se o mesmo não se encontra com oxidação ainda,verifique se os contato do conector estão correto nas trilhas,repita o procedimentos. troquei por 2 vezes o conector de carga mas continua do mesmo jeito, o ocilamento é como se estivesse colocando e tirando o fone de ouvido, tambêm não há ponto de oxidação esaminei no microscópio. Será que tem algo mais a ser feito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 tenho em minha assistencia um atc da LG kp109 q levou água chegou sem funcionar. bem realizei a limpeza e a desoxidação voutando a funcionar, mas ficou com um oxilamento entre a campanhia e fone ja troquei o conector de carga e nada, alguêm pode me ajudar? desde já agradeço a todos. 1° Insista na limpeza se possivel utilize a ultra som. 2° Aplique com bastante fluxo uma ressolda. 3° Substitua o fone de vouvido e a campainha. 4° Coloque o mesmo na fonte e veja se encotra com alto consumo se estiver ok. Fassa uma atualização. Teste e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 amigo liga ele sem a base de carga e ve se nao tem nem uma solda encostaando na outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 1° Insista na limpeza se possivel utilize a ultra som. 2° Aplique com bastante fluxo uma ressolda. 3° Substitua o fone de vouvido e a campainha. 4° Coloque o mesmo na fonte e veja se encotra com alto consumo se estiver ok. Fassa uma atualização. Teste e post resultados. ] Caro amigo Felipe, eu inssisti na limpeza, resoudei mais uma vez com bastande fluxo testei sem a campanhia e com outra campanhia, ate mesmo fiz uma atualizaçao com a vigys e tbm na fonte nao esta com conssumo, e o danado inssiste no mesmo defeito, é uma pci simples mas esta me deixando louco se há algum outro procedimento a ser feito agradeço a, fique com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 amigo liga ele sem a base de carga e ve se nao tem nem uma solda encostaando na outra amigo paulo obrigado pela dica mas, quando troquei o conector tbm tentei testar e ele inssiste no defeito pelo qual tbm analizei no microscópio mesmo assim obrigado pela sua atençao, fique com deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 ] Caro amigo Felipe, eu inssisti na limpeza, resoudei mais uma vez com bastande fluxo testei sem a campanhia e com outra campanhia, ate mesmo fiz uma atualizaçao com a vigys e tbm na fonte nao esta com conssumo, e o danado inssiste no mesmo defeito, é uma pci simples mas esta me deixando louco se há algum outro procedimento a ser feito agradeço a, fique com Deus. amigo paulo obrigado pela dica mas, quando troquei o conector tbm tentei testar e ele inssiste no defeito pelo qual tbm analizei no microscópio mesmo assim obrigado pela sua atençao, fique com deus Faça uma analise no manual,verifique os componentes correto. Lg KP109 manual técnico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Faça uma analise no manual,verifique os componentes correto. Lg KP109 manual técnico Obrigado a todos pelo impenho em me ajudar, o cliente por usar o atc em uma antena rural decidiu levar o mesmo e usalo com o fone de ouvido. obrigado a todos pode encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados