clewbber Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Boa tarde pessoal, estou tendo problemas para entrar no support da Sarasoft / HWK UFS, já faz uns 3 ou 4 dias que tento entrar e sempre da um erro HTTP 500... alguem vcs tb estao tendo esse prob? Alguem sabe a solução? to postando o print da versão do meu programa e tb da tela de erro,.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Boa tarde pessoal, estou tendo problemas para entrar no support da Sarasoft / HWK UFS, já faz uns 3 ou 4 dias que tento entrar e sempre da um erro HTTP 500... alguem vcs tb estao tendo esse prob? Alguem sabe a solução? to postando o print da versão do meu programa e tb da tela de erro,.. Amigo deve ser o seu Navegador que esta com algum Problema, pois acesso pelo meu PC aqui usando Google Chrome e esta normal. faça teste com outros Navegadores e poste resultados! Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Ok, queria saber isso mesmo se e so comigo... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados